Resumo da série

Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos. Os guardiões chamados "Great Children", ou "Grandes Crianças" (G.C.) defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. Spaak é o melhor do grupo de G.C.s e objeto de admiração de todas as crianças. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre Pontiaguda ele encontra um incrível menino, Bucky. Sua maior ambição é ser o governador do mundo. Spaak sente algo especial em Bucky, e o escolhe como sucessor. Bucky parte em sua jornada para ser o melhor G.C. do mundo, e em seguida, dominá-lo. Durante sua jornada, Bucky descobre que monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de outra dimensão. Entre uma aventura e outra, ele conhece Kai e Pinky, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda. A história utiliza dois elementos principais: o Mundo 12 e um grupo de crianças chamadas "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 0 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; a maioria dos adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Um sonho é apenas o início de tudo!

Slash domina Spaak por completo. A Princesa libera seu último poder, o qual Jibak absorve e fica mais forte. Utilizando a técnica Bomba do Grande Jibak, Bucky derrota Slash e liberta os 12 Mundos do Veneno do Despertar. Todas as 12 Grandes Crianças e também os Grandes Soldados se reúnem. Spaak e a Princesa se despedem de todos e voltam na Torre Pontiaguda (que é na verdade a Torre de Luz) para seu planeta natal. Mas ainda não acabou, pois o monstro Slash ressurge e tenta sua última investida. Bucky reúne os poderes de todos os 12 Espíritos e aniquila Slash definitivamente. Ao final de tudo, Bucky revela a todos que Spaak lhe deu uma especialização, no momento em que se conheceram: o sonho.

O acerto de contas com Slash.

Os três heróis alcançam a Torre Pontiaguda e repelem Slash. Bucky segue para o topo do Mundo 0, enquanto Pinky e Kai ficam para trás para enfrentar os falsos Silver e Buzda, cópias malignas produzidas por Slash. Bucky e Spaak enfrentam a Princesa, possuída por Slash, que resolve contaminar de uma só vez todos os 12 Mundos com o Veneno do Despertar. Em um derradeiro ato de coragem, Spaak utiliza a técnica Oração dos Céus para absorver para si toda a essência de Slash e depois ordena a Bucky que o mate.

Reo, o Destruidor de Sonhos.

Bucky acaba se separando de Pinky e Kai e vai parar no Fim dos Sonhos, que é para onde vão as Grandes Crianças que perderam seus sonhos para se transformar em Ruínas. Ele conhece Sizma, que fora G.C. de Primas antes mesmo de Spaak. Ele percebe a grande vontade de Bucky e o ensina que só se pode escapar de lá ativando a Chave dos Sonhos. Porém, Reo possuído por Slash surge e ataca. Sizma se sacrifica para passar a Chave dos Sonhos para Bucky, que a aciona. Bucky detém Slash e dissolve o Fim dos Sonhos. Tendo sido libertado de seu sofrimento, Sizma encoraja Bucky a continuar em seu caminho para realizar seus sonhos. Enquanto isso, Slash ataca Kai e Pinky.

O Rei Jibak.

Bucky, Pinky e Kai chegam ao 12º Mundo - Doidicus - e lá encontram Rei Jibak, um Espírito velho que sabe falar. Ele conta a Bucky a história de seu pai, que era a G.C. de Doidicus e falhou em deter Slash, razão essa porque Doidicus fora totalmente congelado e com suas forças finais o G.C. enviou Bucky, na época recém-nascido, com segurança para Primas. Rei Jibak também revela sobre o destino de Bucky, que era tornar-se um Grande Soldado (G.S.). Bucky rejeita esta idéia e segue para o Mundo 0 (Torre Pontiaguda) para encontrar-se com Spaak. Na Torre Pontiaguda, Reo é dominado por Slash.

A Ilha Inflamável.

Aschie é também transformado por Slash (com o Veneno do Despertar) em um monstro encrenqueiro, Cyber Aschie, que engole para si toda e qualquer máquina que vê pela frente e sai destruindo Undicus. Bucky é levado à Ilha Inflamável por Buzda, que o ensina a técnica da Purificação. Bucky a experimenta em Draco, um Monstro Encrenqueiro escondido numa caverna de lixo tóxico da Ilha, purificando-o. Depois, Bucky faz o mesmo em Cyber Aschie, que acaba também voltando ao normal. Joan cai em si, passando a tratar Undicus com menos frieza e voltando a namorar com Aschie. Então revela-se que Buzda é na verdade Mestre Funen em sua forma humana graças à Lua Vermelha brilhando nos céus dos 12 Mundos. Bucky, Pinky e Kai seguem em direção ao próximo mundo: Doidicus.

O sonho da G.C. Joan.

Joan é a G.C. de Undicus, e mantém o 11º Mundo em uma espécie de ditadura militar. Seu antigo namorado, Aschie, lidera uma rebelião que visa derrotar sua ditadura absurda. Bucky, Pinky e Kai participam desta rebelião, juntamente com seus Espíritos. Slash está nas redondezas procurando atacar novamente. Com seu Veneno do Despertar ele contamina Dober (Monstro-Guia de Joan) e o transforma em Dark Dober. Joan tenta matá-lo por sua "traição", mas surge um homem chamado Buzda, que usa uma técnica chamada Purificação em Dober e o faz voltar ao natural.

O vôo da G.C. Hayak.

Bucky está agora em Dicas, onde fica a Árovre Sagrada da Vida, que equilibra o fluxo da vida nos 12 Mundos. Hayak, a G.C. local, também foi instruído pela Torre Pontiaguda a encontrar e destruir Bucky. Hayak cura um ferimento que Chicky sofre. Então, Slash aparece e contamina a Árvore Sagrada, desorganizando o fluxo da vida. Bucky destrói a Árvore e Hayak culpa Bucky por ela ter saído de controle, até que Bremie usa seus poderes para fazer a Árvore voltar ao normal.

A G.C. Lucy contra o bandido.

Lucy é a jovem G.C. de Octas que cuida muito bem de seu mundo e não gosta de brigas no local. Lucy é "viciada" em apostas e acaba apostando Pinky e 4 Espíritos com seu maior inimigo, o vigarista Balboa, e perde. Bucky e Kai oferecem sua ajuda à Lucy, que resolve apostar tudo que tem para recuperar tudo que havia perdido, inclusive o barco de seu falecido pai, na grande corrida anual de navios do dia seguinte. Em meio a diversos contratempos, Lucy não apenas vence a corrida e recupera tudo o que por direito lhe pertence, como também aprende a ter mais responsabilidade como G.C.

A G.C. Rumaru.

Em Seteras, Bucky é confrontado pelo G.C. Rumaru, que é um ninja e também tem a ordem da Torre Pontiaguda de capturar e liquidar os "G.C. Encrenqueiros". Mas, por si só e por sua exagerada devoção às regras do ninjutsu, Rumaru sente-se impotente para enfrentar os Monstros Encrenqueiros, pois sabe que sua irmã Shasha é mantida refém no grande castelo local pelo Lorde Sapo, o Monstro Encrenqueiro que "governa" a cidade. Pinky é também capturada e Bucky faz Kai entrar disfarçado no castelo para encontrar Pinky e Shasha. Após libertá-las, resta derrotar Lorde Sapo. Bucky e Rumaru falham e então surge o Mestre Funen, que o derrota e liberta a cidade. Rumaru então passa a viver menos sob suas regras e mais com sua irmã. Também neste episódio, o monstrinho verde Bremie conhece Bucky e passa também a ir com eles rumo à Torre Pontiaguda.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES