Resumo da série

A história acompanha a vida de Richie Finestra (Bobby Cannavale (Boardwalk Empire, Nurse Jackie), um executivo da indústria fonográfica que vive em Nova Iorque em 1977, período em que o punk, as discotecas e o hip-hop dominavam o universo musical.

Viciado em cocaína, Richie trabalha para a gravadora American Century Records. Sua principal função é a de descobrir novos talentos. Seu braço direito e melhor amigo é Zak Yankovich (Ray Romano, de Everybody Loves Raymond, Men of a Certain Age), chefe do departamento de promoções da gravadora.

Richie é casado com Devon (Olivia Wilde, de House), uma ex-modelo e atriz que aproveitou a vida de solteira na década de 1960. A crise do marido a leva a buscar seu antigo estilo de vida boêmio.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No último episódio da temporada, Zak sente-se traído por Richie e planeja uma vingança. O ciúme de Kip é um risco para sua banda. O esforço de Clark e Jorge finalmente dá resultado.

image post

Depois de uma visita perturbadora a Devon e às crianças, Richie avalia as suas opções enquanto o caso do assassinato do Buck Rogers está fervendo. Expulsa da casa da tia, Jamie dorme com Kip enquanto a Nasty Bits termina a gravação e faz uma sessão de fotos. Na American Century, Maury Gold lança um LP com sucessos dos anos 50 enquanto Zak tenta financiar uma banda para o cantor de casamentos Gary, também conhecido como “Xavier.” Clark e Jorge ouvem juntos uma música da banda Indigo.

image post

Desesperado, Richie recorre a Maury para fazer um acordo com Galasso. O fotógrafo Billy McVicar fica encantado com Devon, e Clark encontra algo inesperado com seu antigo desafeto, Jorge.

image post

Richie e Zak viajam a Las Vegas na esperança de convencer Elvis Presley a mudar de gravadora.

image post

Sem limites, Richie entrega-se a novas experiências, enquanto Devon busca refúgio com velhos amigos no Chelsea Hotel.

image post

Devon aceita o convite de Richie para um jantar com Hannibal e Cece. Kip recebe boas e más notícias, relativas à apresentação antes do show de uma banda famosa. Clark consegue um novo emprego.

image post

Após um funeral, Richie volta ao trabalho e tenta impressionar um astro do funk. Zak e Scott estão preocupados com o futuro, ao passo que Kip e sua banda têm um novo agente.

image post

Um executivo de uma gravadora concorrente deixa Richie constrangido num evento. Ele, porém, assimila o golpe e continua a promover mudanças em sua companhia. Devon procura ocupar seu tempo com boas ações e recorre a um velho conhecido.

image post

Richie coloca a negociação com os alemães em risco e enfurece os sócios. Ele mantém o foco da gravadora em encontrar um artista ou banda que revolucione a indústria e ameaça os empregados de demissão.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES