Resumo da série

Quando a jovem esposa de um senador dos EUA desaparece, a busca por seu paradeiro ameaça trazer à tona os segredos de uma das mais importantes famílias do país e pode até mesmo derrubar os fortes alicerces da sociedade americana.
    Entre os personagens desta história repleta de mistérios está Graham Kelton, um importante agente do FBI designado para investigar o caso. Com a ajuda de sua equipe, formada por Lin Mei e Kyle turner, o agente Kelton descobre uma série de pistas que sugerem que o desaparecimento pode fazer parte de uma sinistra conspiração.
    Uma série repleta de suspense, ação e drama onde nada e ninguém é exatamente o que aparenta.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Warm Springs

As pistas restantes vêm junto quando o agente Lucas intensamente interroga um membro da família Collins e o telefonema de Sara aponta um novo local, o inesperado acontece e o mistério por trás de Sara e sua localização são revelados.

The Velocity of Sara

Sara consegue se libertar, mas um dispositivo de rastreamento impede sua fuga e a estação do xerife é mirada. Conforme a situação se agrava, Sara faz uma chamada para casa desesperada. Enquanto isso, Max revela informações importantes sobre sua passagem na clínica de reabilitação.

The Proffer

Os agentes Lucas, Mei, e Tyner se preparam para a volta de Sara, após as demandas serem atendidas. Uma dica com informações sobre Kelton muda a direção da investigação de novo.

The Cell

O nível de estresse do senador Collins atinge um novo patamar conforme ele luta para lidar com o desaparecimento de Sara e a vida sem ela. Enquanto isso, os agentes Lucas e Mei visitam um prisioneiro no corredor da morte ligado à conspiração e contra-ataca quando os escritórios do FBI estão infiltrados.

The New World

Lucas e Mei seguir uma ligação de telefone Morrell célula para um armazém onde eles fazem uma descoberta intrigante. Enquanto isso, os seqüestradores tentam manipular Sarah em acreditar que o senador Collins não está olhando para ela.

Aftermath

Daniel Lucas se junta à equipe de investigação do FBI para encontrar Sarah Collins. Os seqüestradores fazem suas exigências para o senador Collins

Resurrection

O senador Collins recebe algumas notícias inquietantes conforme ele faz planos para voltar a Washington para votar no juiz Rainer na nomeação para o Supremo Tribunal Federal.

The Black Box

Após a repórter Judy Nash é escavada por uma empresa concorrente, ela arranja um encontro com Kelton para que eles possam trabalhar juntos. Jessica persuade o ex-marido para ter um encontro com o tribunal supremo. Mei, Kelton e Tyner continuam trabalhando em pistas que mudam a investigação.

The Feed

O contato de Ben, Quinn, está sendo questionado. Uma busca em seu laptop revela uma gravação ao vivo de Sarah em uma célula em um local desconhecido. A equipe trabalha para encontrar a localização da célula antes que os seqüestradores perceberam eles estão vendo. Quinn consegue obter uma mensagem enigmática para seus parceiros em um código maçônico.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES