Resumo da série

Trata-se de um remake da série britânica Seres do Amanhã, produzida na década de 1970. Este é o segundo remake da série. Na década de 1990, o canal infantil Nickelodeon produziu sua própria versão da história. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal. Stephen (Robbie Amell, de True Jackson) é um rapaz que não se conforma em ser anormal. Ouvindo vozes em sua cabeça e se teletransportando durante o sono, ele começa a questionar sua sanidade mental. Até que ele conhece John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List, de Mad Men) e Russell (Aaron Yoo), membros de um grupo conhecido como Seres do Amanhã.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Russell percebe que sua aliança com o Fundador foi um erro, e tenta compensar sua decisão, salvando Cara de uma emboscada da Ultra. Stephen entende que é ele quem deve parar a máquina e evitar o extermínio da humanidade, mas ele teme que possa ser tarde demais. Russell oferece um plano para ajudar Stephen, mas ele vai precisar da ajuda de todos, incluindo John e Astrid, se quiserem alguma chance de sobreviver. Enquanto isso, Jedikiah oferece a John uma oportunidade interessante que pode fazê-los trabalhar juntos novamente.

image post

Quando os “Seres do Amanhã” descobrirem a verdade sobre o soro que foram injetados , Stephen (Robbie Amell) e Cara (Peyton List) tentam ganhar tempo para Jedikiah (Mark Pellegrino), enquanto ele tentar criar um possível antídoto. Impaciente, Russel (Aaron Yoo) e os outros “Seres do Amanhã”, tem uma decisão precipitada sobre sacrificar Roger (ator convidado Jeffrey Pierce). Enquanto isso, John (Luke Mitchell) está tendo um momento difícil em descobrir a sua nova jornada, e a única que poderá ajuda-ló é Astrid (Madeleine Mantock).

image post

Com o possível retorno de Roger (ator convidado Jeffrey Pierce) no horizonte, todos estão preocupados com as consequências se o fundador (ator convidado Simon Merrells) descobrir. Stephen (Robbie Amell) agora sabe a verdade sobre a máquina que o Fundador tem usado para treinar e que precisa da ajuda de John (Luke Mitchell) e Cara (Peyton List) para destruí-lo. Enquanto isso, Russell (Aaron Yoo) e outros Tomorrow People perderam a esperança sobre encontrar o Refúgio e escolhem se virar por conta própria. Mark Pellegrino e Madeleine Mantock também estrelam.

image post

O difícil trabalho de agente duplo de Stephen (Robbie Amell) parece estar levando-os à uma possível trégua entre os Tomorrow People e Ultra. Ainda desconfiada, Cara (Peyton List) envia Russell (Aaron Yoo) para se encontrar com o fundador (ator convidado Simon Merrells). Jedikiah (Mark Pellegrino) já está em fuga e está desesperado para impedir que a Ultra descubra seu segredo. Enquanto isso, com a ajuda de Hillary (atriz convidada Alexa Vega), Stephen tenta entrar em contato com seu pai (ator convidado Jeffrey Pierce), mais uma vez. Luke Mitchell e Madeleine Mantock também estrelam.

image post

Farto das constantes mentiras de Jedikiah (Mark Pellegrino) sobre seu pai, Stephen (Robbie Amell) faz uma escolha sobre suas alianças. Confiando no Ultra e em Hillary (atriz convidada Alexa Vega), Stephen quer trazer uma revelação ao Ultra para ver se as coisas realmente mudaram, para desgosto de Cara (Peyton List). Enquanto isso, o irmão de Stephen (ator convidado Jacob Kogan) desaparece depois que Jedikiah e Stephen unem forças para protegê-lo. Luke Mitchell e Aaron Yoo também estrelam.

image post

Stephen (Robbie Amell) se depara com uma pista que os Tomorrow People estavam procurando desesperadamente. John (Luke Mitchell) e Russell (Aaron Yoo) descobrem um plano perigoso que Jedikiah (Mark Pellegrino) tem colocado em ação, mas ninguém poderia prever o resultado final. Enquanto isso, Cara (Peyton List) recebe uma pista sobre um novo revelado, mas fica chocada ao descobrir que ele é alguém de seu passado. Madeleine Mantock também estrela.

image post

Stephen ainda precisa agir com cuidado em relação à sua parceira na Ultra, Hillary, que continua suspeitando da lealdade dele. Quando o Tomorrow People e o Ultra descobrem que existe um novo emergente fazendo o bem para os humanos, ambos querem ficar do lado dele.

image post

Julian está de volta e mais indignado do que nunca, mas quando é pego pelo Ultra ele se vê forçado a fechar um acordo capaz de colocar tanto a sua vida quanto a de Stephen em risco, Já John mais uma vez desobedece as ordens de Cara ao descobrir que Julian encontrou a localização do esconderijo dos Tomorrow People. Para completar, Astrid é vítima de de pesadelos após sua experiência de quase-morte e se aproxima de John em busca de conforto.

image post

Após receber uma notícia chocante, Stephen tenta restaurar a ordem em seus dois mundos ao fazer um acordo com Jedikiah. Enquanto isso, Cara e Russell tentam atrair um novo recruta, mas se deparam com uma armadilha da Ultra. Mais tarde, Jedikiah se mostra mais perto do desenvolvimento de uma tecnologia secreta que pode mudar seu futuro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES