Resumo da série

Neste desenho Peter tem 16 anos, e faz cerca de quatro meses que ganhou seus poderes. A primeira temporada foi exibida no canal The CW. A série se tornou sucesso por apresentar os personagens e trabalhar com os mesmos, além de menções aos filmes, versão Ultimate do aracnídeo e às primeiras histórias do Aracnideo. Apesar de ser uma série feita para o público infantil, muito tem agradado aos adultos, exatamente pela caracterização dos personagens.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Final Curtain

Quando Peter termina com Liz para ficar com Gwen, nada sai como planejado. O que também acontece com o Homem-Aranha, que finalmente desmascara o Duende Verde.

Opening Night

Para testar a nova cela de segurança de Ryker, Homem-Aranha se oferece para tentar fugir, mas Duende Verde o prende em uma armadilha com vários criminosos que ele deteve.

Subtext

Quando o Duende Verde chantageia o irmão de Liz, Mark, para fazer sua ordem, nem Liz, Mary Jane ou Homem-Aranha pode ser capaz de salvá-lo.

Gangland

No Dia dos Namorados, Lápide, Doutor Octopus e Cabelo-de-Prata convocam uma reunião que irrompe em uma guerra de gangues, uma que apenas o Homem-Aranha pode deter.

Probable Cause

Há dias em que Peter realmente não pode vencer, sobretudo quando ele acaba em uma viatura de Midtown High e, como Homem-Aranha, ele não está se dando nem um pouco melhor.

Accomplices

Uma guerra de gangues emerge conforme Silver Sable, Cabeça de Martelo e Dr Octopus competem por um prêmio que pode mudar o equilíbrio do poder no submundo de Nova York.

Identity Crisis

Peter e seus entes queridos se tornam vulneráveis a todos os inimigos do Homem-Aranha quando Venom expõe a identidade secreta de Peter.

Growing Pains

Após esporos alienígenas infectarem John Jameson, aumentando seu tamanho, força e massa, seu pai o convence a se tornar um super-herói para capturar o Homem-Aranha.

First Steps

Incrivelmente, Peter é convidado para o aniversário de Flash Thompson. Entretanto, Homem-Aranha precisa se reunir com Homem-Areia, que tenta atingir seu grande feito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES