Resumo da série

Os acontecimentos em Stargate Atlantis seguem-se ao episódio final Lost City da sétima temporada de Stargate SG-1, no qual a equipe SG-1 encontrou um posto avançado na Antártida construído por uma raça conhecida como os Antigos ("the Ancient"). Com os desdobramentos em New Order, episódio inicial da oitava temporada de Stargate SG-1, o Comando Stargate envia uma equipe internacional para investigar o posto. O Dr. Jackson descobre a localização da mais grandiosa cidade criada pelos Antigos: Atlântida.
    A nova série acompanha as aventuras de um grupo de cientistas e militares que embarcam numa (provável) viagem sem volta para aquela cidade, na Galáxia Pégasus. Da mesma maneira que as equipes SG de Stargate SG-1, o uso, pela nova equipe, do Stargate coloca a humanidade em contato com outras culturas, algumas humanas, outras alienígenas, algumas amigáveis, outras profundamente hostis, como os Espectros (Wraith).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Enemy at the Gate

Todd informa Atlantis que um espectro perigoso adquiriu vários ZPMs para fornecer energia para uma nova e formidável nave-colméia. Depois que a Daedalus tenta combatê-la, mas não consegue vencer, a equipe recebe uma mensagem informando que a nave está seguindo para a Terra.

Vegas

O detetive John Sheppard investiga uma série de assassinatos incomuns em Las Vegas.

Identity

Uma ladra utiliza um aparelho de transferência dos Anciãos para trocar de consciência com a Dra. Keller. Enquanto ela tenta fugir de Atlantis, a Dra. Keller precisa lidar com os cúmplices da ladra e os furiosos aldeões que estão em seu encalço.

Infection

Quando uma nave-colméia dos espectros entra na órbita de Atlantis e envia uma mensagem de socorro, Sheppard leva uma equipe para investigar e descobre que os espectros contraíram uma estranha doença.

Brain Storm

McKay volta à Terra para testemunhar a apresentação da mais recente descoberta de seu rival.

Remnants

Enquanto explora a região continental de Atlantis, Sheppard é capturado por um inimigo que se pensava estar morto há tempos. Enquanto isso, o trabalho de Woolsey corre perigo e ele tem uma importante decisão a tomar. Já McKay e Zelenka fazem uma interessante descoberta submarina.

The Prodigal

Michael ronda Atlantis em uma tentativa de sequestrar o bebê de Teyla.

Inquisition

Quando Sheppard e sua equipe são levados a julgamento pelo Coalizão dos Mundos Humanos por crimes contra os povos da galáxia, fica por conta da experiência jurídica de Woolsey livrá-los da acusação.

Outsiders

Quando os espectros descobrem que um pequeno grupo de sobreviventes da droga Hoffan modificada – que foi liberada por Michael – está escondido em uma vila em outro planeta, Sheppard e sua equipe precisam evacuar tal vila antes da chegada de uma nave-colméia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES