Resumo da série

Red Band Society, remake da produção espanhola Polseres Vermelles, criada por Albert Espinosa com base em sua experiência de vida.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Waiting for Superman

Jackson e Naday se despedem. A perda de um de seus membros, faz repercutir em todos do grupo. Para completar, decisões chocantes são tomadas por Jordi, Leo e Dash. Ao mesmo tempo em que Emma e Kara enfrentam seus problemas familiares. Enquanto isso, Charlie surpreende a todos.

We'll Always Have Paris

O grupo lida com a perda de um dos seus membros, o que resuta em esperança para outro deles. Enquanto isso, Jackson e Naday levam evoluem a relação a dois. Para completar, notícias chocantes são compartilhadas, ao mesmo tempo em que Emma e Kara enfrentam seus problemas familiares.

The Guilted Age

Uma pessoa inesperada retorna e revela uma traição, ao mesmo tempo em que outra pessoa do grupo dos "pulseiras vermelhas" luta pela liberdade. Para completar, outra batalha é perdida.

image post

Emma vai para casa e descobre um segredo. Enquanto isso, Jordi pensa em burlar a lei para ter o que quer. Já Leo e Kara colocam o pé na estrada e deixam o Ocean Park Hospital. Mais tarde, Hunter recebe a notícia que esperava.

image post

Uma estrela pop dá entrada no hospital e acaba com a paz do lugar. Enquanto isso, o amor está no ar, já que a relação de Kara e Hunter se intensifica, McAndrew tenta reacender a chama da paixão com Grace e Emma e Leo começam a se reconectar.

image post

Um novo médico chega no Ocean Park por recomendação de Jackson, mas ela logo começa a duvidar de sua decisão após observar os métodos do recém-chegado. Enquanto isso, Emma, Dash e Jordi vão atrás do presente ideal, ao mesmo tempo em que Kara descobre a verdade sobre Hunter.

image post

A enfermeira Jackson recebe o apoio de Kara, Hunter, Jordi e Dash quando seu passado começa a assombrá-la. Enquanto isso, Emma conhece os amigos de Leo, ao mesmo tempo em que um paciente passa por mudanças trágicas.

image post

Jordi toma uma decisão após Leo abandonar Emma. Enquanto isso, Hunter, um novo paciente do hospital, deixa Kara fora do seu normal. Enquanto isso, a enfermeira Jackson faz de tudo para manter Charlie no Ocean Park e, por causa disso, se aproxima da Dra. Grace, a ex de McAndrews.

So Tell Me What You Want What You Really Really Want

A verdade sobre o acidente de Charlie surge, enquanto a enfermeira Jackson passa dos limites para manter a promessa que fez a ele. Jordi está no comando de sua vida, quando consegue a liberdade que quer.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES