Resumo da série

Acreditando na possibilidade de poder viajar no tempo, Dr. "Sam" Beckett, entra numa máquina do tempo e inicia uma viagem intemporal. Sam além de viajar no tempo, em cada salto que dá, encarna uma nova pessoa. Enfrenta reflexos no espelho que não são são o seu e, para poder seguir em frente para outro tempo, tem sempre de completar uma missão naquele corpo. Ao seu lado há "Al", um observador do seu tempo, em forma de holograma, que apenas ele pode ver e ouvir. Nas suas viagens vai aproveitando para mudar na história as coisas que estavam mal, sempre na esperança de que o seu próximo salto, fosse um salto para casa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Mirror Image - August 8, 1953

Sam salta para um bar em Cokeburg, Pensilvânia, como ele mesmo no dia em que nasceu.

Memphis Melody - July 3, 1954

Sam passa a ser Elvis Presley dias antes de ser descoberto. Sam mantém Elvis no caminho da fama, mas ele se envolve com uma cantora perturbada.

The Leap Between The States - September 20, 1862

Sam passa a ser seu bisavô. Sam luta para manter sua árvore genealógica intacta e ajuda os parentes de um importante personagem histórico.

The Beast Within - November 6, 1972

Sam torna-se um veterano do Vietnã que cuida de seu amigo de guerra epiléptico que precisa de remédios. Sam tenta ajudar, mas é impedido pelo reservado xerife da cidade.

Goodbye Norma Jean - April 4, 1960

Sam torna-se o motorista de Marilyn Monroe enquanto a estrela luta contra a fama e a dor de cabeça e tenta ajudar, à medida que a vida dela sai de controle.

Revenge of the Evil Leaper - September 16, 1987

Sam e Alia passam a ser uma mulher condenada, acusada de matar uma interna. Eles acabam no corredor da morte e Alia é a principal vítima de seu antigo Observador, Zoey.

Return of the Evil Leaper - October 8, 1956

Sam passa a ser um nerd problemático que trava uma luta contra um ritual cruel de trote. Enquanto isso, Sam torna Alia seu parceiro de viagem no tempo.

Blood Moon - March 10, 1975

Depois de se tornar um artista com um estilo de vida obscuro, Sam corre contra o tempo para impedir que um vampiro sedento de sangue cometa um assassinato ritual.

Dr. Ruth - April 25, 1985

Sam passa a ser a terapeuta sexual Dra. Ruth Westheimer. Ele assume seu programa de rádio, enquanto a verdadeira Dra. Ruth oferece sessões particulares de terapia a Al.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES