Resumo da série

Perfect Couples gira em torno de três casais únicos em vários estágios de suas relações, mas que enfrentam problemas semelhantes. Vance e Amy são um casal que briga muito e tem uma vida sexual bastante ativa. Rex e Leigh se vêem como especialistas em relacionamentos e, portanto, são o "casal perfeito", enquanto Dave e Julia são considerados o casal normal que todos podem se relacionar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Perfect Daughter

Rex e Julia dividem as coisas de sua mãe, que inclui um piano. Leigh quer o piano em seu lugar, resultando em Julia roubar o piano. Amy pensa que Vance está traindo ela. | Disponível apenas online.

Perfect Pants

Vance compra um par de calças vermelhas e usa em todos os lugares para provar uma coisa para Amy. Rex tenta se tornar amigo de um dentista influente. Enquanto isso, Dave e Julia enfrentam um ao outro sobre as coisas que eles odeiam um no outro. Disponível apenas online.

Perfect Wedding

Vance e Amy sentem os "pés frios" no dia do casamento, Rex tenta descobrir o seu papel no casamento, enquanto Dave e Júlia discutem à respeito de seus brindes.

Perfect Exes

Vance faz contato com um ex-namorado de Amy. Enquanto isso, Dave e Julia têm dificuldades com algumas mudanças de última hora para o casamento.

Perfect Lies

Julia planeja uma festa de despedida de solteira para Amy em Vancouver; Vance tenta impressionar a galera com suas habilidades de acampamento; Leigh e Rex passam por dificuldades quando passam uma noite separados.

Perfect Job

Julia fica com ciúmes quando Dave faz amizade com seus colegas de trabalho; Vance ganha de Rex em um jogo e se recusa a uma revanche; Leigh faz um plano de carreira para Amy.

Perfect House

Julia substitui Leigh, que está lesionada, em um torneio de tênis; Amy estraga a diversão de Vance, Dave e Isabella.

Perfect Crime

Julia tenta fazer com que Dave se sinta mais como um homem; todo mundo fica com intoxicação alimentar por causa do camarão de Leigh; Rex tenta iniciar uma guerra de travessuras.

Perfect Jealousy

Dave conhece uma mulher durante uma caminhada. Rex tem dificuldade em revelar o seu problema financeiro para Leigh. Amy e Vance tentam fazer inveja um pro outro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES