Resumo da série

O enredo mostra as crônicas de Andrew e Laurie, um casal que está esperando o nascimento de seu 1º filho.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Previously, On Lost

Esse episódio não chegou a ser exibido devido ao cancelamento da série.

My Baby's Doctor

A fim de salvar sua amizade Lauren tenta não deixar que o argumento sobre o qual pediatra Julie deve escolher para o bebê arruinar a sua amizade. Andrew descobre a verdade sobre o por que ele não estava na liga de basquete.

The List

O bebê de Lauren e Andrew chega enquanto eles estão em um show e eles logo descobrem que eles estão tendo um pouco de dificuldade para chegar ao hospital.

If the Shoe Fits

Julie e Andrew tentam manter a mente de Lauren longe da gravidez e focada em outra coisa. Danny quer encontrar uma menina, e ele espera que o bebê Perry irá ajudá-lo a fazer isso.

Friends and Neighbors

Lauren e Andrew tem que escolher um guardião para sua filha depois de uma reunião com um advogado que não sai tão bem, Lauren e Andrew decidem ver como os seus vizinhos se sairão como tutores.

Not Without My Noodles

Cooper espera que fazer um novo amigo vai ajudar a levar sua mente para longe dos problemas de bebê de Lauren. Andrew arruma seu quintal para a festa de Perry. Isto poderia causar problemas para Eric e Julie, porque Danny quer um trabalho para tocar piano na festa. <br>Eric e Julie podem ter a festa e manter sua amizade com Danny?

Heather's Visit

Heather tem uma entrevista de emprego em Los Angeles, mas Lauren tem outra idéia. Irá a idéia de Lauren arruinar a visitar? Julie quer a companhia de Cooper enquanto Eric está fora da cidade. Conforme uma Julie esgotada consegue dormir um pouco, Cooper agora têm que lidar com Perry que não para de chorar.

The Blackout

Lauren se preocupa muito depois de perder o poder. Andrew perde a confiança de cuidar de um bebê depois de um incidente na classe de CPR. <br> Danny se apaixona pela professora; Cooper fica online para se aproximar dos trabalhadores da empresa de Julie.

She's Gotta Have It

Andrew decide que é hora de ele mostrar mais confiança nele mesmo. A experiência demonstra ser uma grande excitação para Lauren. Mas com Andrew ficando mais e mais confiante em si mesmo e em suas habilidades, o casal fica ameaçado. Enquanto isso, Danny e Cooper também se encontram em uma situação estranha.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES