Resumo da série

Pela primeira vez, os nomes de maio destaque no universo dos filmes de terror integram uma proposta com estas características. Masters of Horror conta com 13 episódios independentes de uma hora casa, dirigidos por distintos mestres do terror. A lista é composta por Dan Coscarelli, Stuart Gordon, Takashi Miike, Tobe Hooper, Lucky McKee, Darío Argento, Mick Garris, John McNaughton, Joe Dante, John Carpenter, William Malone, John Landis e Larry Cohen.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dream Cruise

Jack, um advogado americano que trabalha em Tóquio, apaixona-se pela esposa de seu maior cliente, Eiji. Apesar de seu grande temor pelo mar, Jack aceita o convide de Eiji para um passeio de barco pela baía de Tóquio com ele e a esposa. O prazer se transforma em terror à medida que vem à tona o terrível destino reservado para cada um deles.

Washingtonians

Depois do enterro de sua avó, Mike encontra um objeto em seu porão que pode reescrever a história do país. Com pistas sugerindo que George Washington foi na verdade um canibal, Mike precisa proteger sua família e fugir de um bando de seguidores de Washington, famintos por carne humana e dispostos a proteger os segredos de seu mestre.

Black Cat

Sem inspiração e com pouco dinheiro, o escritor Edgar Allan Poe é seguido por um gato preto que irá destruir sua vida ou ajudá-lo a escrever uma de suas histórias mais famosas.

We All Scream for Ice Cream

Há muito tempo uma pegadinha de um grupo de garotos conhecidos como West End Bunch deu errada. Já adulto e pai, um destes garotos, Layne Banixter, testemunha seus amigos de infância serem assassinados pelos próprios filhos, que se voltaram contra eles. Disposto a salvar sua família, Layne precisa encarar seus medos e se dar conta que as vezes os pecados dos pais são cobrados pelos filhos.

Right to Die

Apesar de ter sofrido queimaduras e estar em coma, Abby continua viva sob perspectiva médica. Seu marido, Cliff, está determinado a conseguir uma autorização judicial para colocar um ponto final em seu sofrimento. A condição de Abby se agrava e à medida que sofre paradas cardíacas, ela é reanimada. Cada vez que morre, seu espírito fica mais forte e ataca aqueles que tiram vantagem de seu sofrimento.

Valerie On The Stairs

O escritor Rob Hanisee tem uma estranha visão. Bela, nua e misteriosa, Valerie pode ser a musa que ele tanto procurou ou então a manifestação de uma força sombria. Sangue e morte seguem e Rob na linha entre a vida e a arte.

The Screwfly Solution

Um vírus mortal que faz os homens matarem todas as mulheres que vêem, lentamente começa a infectar o país. Em pouco tempo, torna-se claro que o vírus poderia acabar com a raça humana.

Pelts

Quando uma família de guaxinim é morta cruelmente e tranformada em um casaco de pele, eles se vingam daqueles que usam ou trabalham com o casaco fazendo tais pessoas cometerem atos de violência contra os outros e elas próprias.

Pro-Life

Uma jovem presa em uma clínica descobre que a única coisa mais perigosa que seus perseguidores é o segredo demoníaco que ela traz consigo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES