Resumo da série

Graça é uma mulher complicada que absorve a personalidade dos homens com quem sai.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Um Psiquiatra E Um Surfista

Um surfista, um psiquiatra... O homem perfeito pode estar mais próximo do que Graça imagina.

Um Açougueiro E Um Devoto

Graça conhece um açougueiro e um diácono. Vira especialista em carnes e caridade. Mas estranha o comportamento do ex-marido, que a ignora

Um Argentino E Um Infeliz

Graça tem uma relação perigosa com um homem de ideias suicidas e preocupa a todos. Também conhece um argentino e passa a falar o portunhol.

Um Perdido E Um Que Se Acha

Graça conhece um bonitão nada inteligente e um homem erutido e pedante. Entra em crise e começa a questionar sua busca pelo homem perfeito.

Um Correto E Um Boêmio

Graça se envolve com um vendedor consciente e um boêmio, dividindo-se entre passeatas ecológicas e noitadas com muita bebida e karaokê.

Um Falcatrua E Uma Pessoa

Graça arrisca uma relação diferente com uma dermatologista e Gilberto tenta esquecer a ex, saindo com uma garota mais jovem. Participação especial: Juliana Thomaz

Um Temperamental E Um Gatinho

Graça conhece Bruno, um homem temperamental, e o imita, preocupando Selma. Depois conhece um homem muito feio e trata de mudar o visual.

Um Senhor E Um Faz-tudo

Graça conhece um senhor solitário e um mecânico faz-tudo. Entre instalar tomadas e aprender tango, Graça com certeza aprontará mais uma.

Um Maníaco E Um Político

Ao conhecer um maníaco por limpeza e um vereador de carroceiros, Graça fica dividida entre o mundo asséptico e o cheiro de povo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES