Resumo da série

Um bilhete de ônibus que pode nos levar para qualquer lugar... um pente que pode parar temporariamente o tempo... estes objetos superpoderosos estão em um motel de um universo paralelo ao nosso.
    Em 1960, um evento sobrenatural, fez com que objetos comuns do quarto 10 do Motel Sunshine se transformassem em itens mágicos. Tudo o que havia no quarto ganhou propriedades únicas inexplicáveis, e simples objetos foram transformadas em ferramentas indestrutíveis ou armas poderosas, cobiçados por aqueles que ficam sabendo das qualidades mágicas.
    O detetive Joe Miller (Peter Krause) conhece o quarto ao receber, por acaso, um dos objetos mais poderosos e desejados de todos: a chave. E aí a vida dele imediatamente vira de cabeça pra baixo: a filha (interpretada pela premiada atriz mirim Elle Fanning) desaparece no quarto e ele passa a ser perseguido por figuras sombrias que querem tomar a chave.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Eye and the Prime Object

Joe tenta salvar sua filha Anna usando recursos e alianças, mas um de seus aliados tem uma agenda separada, uma que põe o mundo em risco.

The Comb and the Box

Anna contata seu pai, Joe reúne-se com Jennifer e recebe ajuda da Legião; A história de Dr. Ruber é questionada; Kreutzfeld dá uma lição a Joe sobre a história dos objetos.

The Key and the Clock

Detetive Joe Miller esta no caso depois que dois homens são encontrados queimados até a morte em uma loja de penhor seguindo um acordo que deu errado envolvendo uma chave misteriosa. Depois de receber a chave, Joe descobre que é um de vários objetos com poderes sobrenaturais e uma ligação a um quarto de motel escondido.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES