Resumo da série

Baseada na série original britânica, Life on Mars conta a história do detetive nova-iorquino Sam Tyler, que após ser atropelado, misteriosamente ele acorda 35 anos no passado, em 1973. Sam tenta compreender o que aconteceu e achar uma maneira de voltar à vida que tinha no futuro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Life is a Rock

No final da temporada, Sam Tyler recebe um telefonema apresentando as três tarefas que ele deve realizar para que possa retornar ao futuro. Ele precisa pesar suas alternativas e decidir se deseja ficar em 1973 ou voltar para casa.

Everyone Knows It's Windy

Ray e Chris são baleados pelo líder de uma gangue de ladrões de caminhões na qual Sam tem trabalhado disfarçado. Quando o principal suspeito é encontrado morto na porta de um bar da vizinhança, a prova indica Sam como sendo o assassino.

All the Young Dudes

Sam trabalha disfarçado em uma gangue para investigar o roubo de caminhões. Ele se envolve em brigas com membros de outra gangue, compra um carregamento de vídeo cassetes roubados e até vai preso. Até que ponto Sam irá? O que está fazendo seu lado negro aflorar? Poderia ser sua atração pela irmã do líder da gangue?

Coffee, Tea or Annie

Sam, Annie e Ray viajam disfarçados em um vôo da Pan Atlantic para investigar o assassinato de uma comissária de bordo. Sam e Annie se deparam com uma surpresa quando posam de casal em uma festa de adeptos ao swing.

Revenge of Broken Jaw

A investigação da morte do líder da Weather Underground dispara ameaças de bomba que implicam o tenente Hunt. O caso se torna mortal à medida que ligações com o grupo radical parecem levar a um estudante e um professor.

The Simple Secret Of The Note In Us All

Os detetives investigam o assassinato do jornalista Joey Conway. Sam acredita que o assassino é o mesmo criminoso de um caso de 2008.

Home Is Where You Hang Your Holster

O vereador de Nova York, Bobby Prince, conta um segredo para Sam quando é flagrado com uma prostituta durante uma batida em um motel. O segredo deixa Sam com mais perguntas.

Let All the Children Boogie

Quando o astro do rock Sebastian Grace é ameaçado de morte, Sam e Chris são expostos ao estilo de vida do rock-and-roll. As coisas ficam estranhas quando Chris encontra Sebastian e suas tietes esperando por OVNIs em uma região de pântano de Nova Jersey conhecida como Meadownlands.

The Dark Side of the Mook

Um misterioso telefonema de um informante leva o detetive Sam Tyler a um cadáver decapitado. Neste mesmo instante, uma cabeça é entregue na delegacia, então levando à descoberta de uma série de decapitações horripilantes que podem envolver o irmão do detetive Carling, Eddie.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES