Resumo da série

Passada no liceu de Woodrow Wilson em Seattle, Washington, Life As We Know It conta a história de adolescentes, entre eles Dino Whitman (Sean Faris), estrela de hóquei no gelo do liceu. Dino têm uma relação difícil com a namorada, Jackie Bradford (Missy Peregrym). A melhor amiga de Jackie era Sue Miller (Jessica Lucas), uma garota inteligente e muito competitiva. Os melhores amigos de Dino são Ben Connor (Jon Foster), que esconde o romance que mantêm com a professora de Inglês , Monica Young (Marguerite Moreau); e Jonathan Fields (Chris Lowell), um rapaz muito nervoso, apaixonado pela fotografia, especialmente pela sua namorada, Deborah Tynan (Kelly Osbourne). Os pais de Dino separam-se devido ao romance que a mãe tinha com o treinador de Dino. O pai, Michael D.B. Sweeney, e a mãe, Annie,Lisa Darr preferem separar de casa e Dino escolhe ir viver com pai inicialmente.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Papa Wheelie

Quando Jonathan bate seu carro, os meninos tem que recorrer a medidas desesperadoras para pagar a "mulher má" que eles bateram. Mr Miller fica frustrado com o enxame de garotas adolescentes vivendo em sua casa; Deborah reencontra seu pai pela primeira vez em seis ano, como resultado de seu estágio. Annie e Michael individualmente aceitam que seu relacionamento está acabado.

Friends Don't Let Friends Drive Junk

Jackie e Dino tentam resistir a atração pelo outro conforme eles ficam melhores que nunca, Jonathan tenta comprar Deborah com um presente caro de aniversário e Sue está ficando furiosa com Ben quando onde eles vão juntos, Ben já fez isso durante seu tempo com Ms. Young.

You Must be Trippin'

A viagem de Ski está na mente de todos nessa semana. Ben e Sue planejam passar o tempo um com o outro sem Mr. Miller saber, mas eles provam o próprio remédio quando o Mr. Miller faz uma atuação especial. Dino tenta focar em Jackie enquanto é bombardeado por tentações por outras garotas. Jonathan e Deb finalmente se separam, percebendo que eles deveriam seguir em frente. Entretanto, Jonathan tem problemas em seguir em frente.

Breaking Away

As tensões aumentam conforme Jonathan decide fazer um movimento em Sabrina, mas acaba por ser um GRANDE erro. Jackie e Dino tentam remendar seu relacionamento sendo amigos primeiramente. Ben e Sue são confrontados pelos seus pais, que finalmente descobrem a verdade sobre Ben e Ms. Young. Dr. Belber faz o máximo para aliviar o estresse de metade da família Whitman.

A Little Problem

Jackie decide concorrer a presidência do colégio, mas luta parar encontrar seu "espírito escolar". Dino continua a lidar com vários problemas em sua vida; de amigo a garotas e com a separação de seus pais. Mia e Michael têm que tomar decisões quando segredos são ditos. E ainda mais problemas para Ben com seu complicado relacionamento com Sue e a separação com Ms. Young.

Family Hard-ships

Dino arruma um emprego quando ele percebe que ele não pode depender dos pais para pagar por tudo, mas um colega de trabalho pode ter segundas intenções com ele. O irmão de Ben, Sam vem a cidade para uma visita, mas se torna aparente o quão pouco os irmão tem em comum. Michael e Mia se encontram em um novo tipo de relacionamento.

With a Kiss, I Die

O sentimentos de Ben pela Ms. Young começa a mudar depois que ele vê uma velha amiga com outros olhos. Dino luta com seu desejo de transar e sua falta de atração por Zoë. E Michael e Annie continuam a se afastar.

Natural Disasters

Depois de Jonathan e Dino descobrirem sobre o relacionamento de Ben com Ms. Young, Ben começa a se cansar do segredo e começa a se interessar por alguém da sua idade, e Ms. Young reage mal. Jackie faz uma nova amizade em um lugar improvável.

Secrets and Lies

Dino quer se mudar para o novo apartamento de seu pai e seu relacionamento com sua mãe atinge um novo level. Quando as coisas em casa ficam demais para Jackie lidar, ela se junta a um grupo de apoio. Ms. Young fica possessiva com Ben, e Jonathan testemunha algo chocante.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES