Resumo da série

A série é um falso documentário que acompanha a versão ficcional do ator Warwick Davis (Harry Potter) em sua luta para manter uma carreira na indústria cinematográfica. A série é criada por Ricky Gervais e conta com participações de Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Steve Carell, Lian Neeson e do cantor Sting.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 7

No final da série, Warwick faz um evento de caridade, na esperança de sair com celebridades. No entanto, na tentativa de impressionar Sting, ele acaba gastando mais do que ele pode pagar. Por consequência ele tem que procurar uma nova casa, e espera que Amy o veja novamente.

Episode 6

Warwick dá uma festa em seu novo apartamento para mostrá-lo a sua ex-esposa e sua nova namorada Amy. Mas quando Cat Deeley aparece, ele não resiste e dá em cima dela, e ninguém fica impressionado.

Episode 5

Warwick busca orientação espiritual, e depois de uma visita à agência de namoro, onde ele encontrou sua esposa, ele embarca em uma busca para encontrar uma nova parceira.

Episode 4

Durante as negociações do divórcio conturbado, Warwick pede aconselhamento pessoal a Ricky e Stephen. Enquanto isso, ele se muda para um novo apartamento e procura eleição como presidente da Sociedade de Pessoas de Baixa Estatura.

Episode 3

Warwick lança um site e cria Showreels para seus clientes.

Episode 2

Episode 1

The Making of Life's Too Short

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES