Resumo da série

A série se inicia quando o ex-combatente do Vietnã e policial a paisana Michael Arthur Long (Larry Anderson) está investigando um caso de espionagem industrial em Las Vegas, quando em uma emboscada, é traído por sua parceira, levando um tiro no rosto, que o deixa desfigurado. Resgatado pelo milionário Wilton Knight (Richard Basehart de Viagem ao Fundo do Mar), Long é levado ainda vivo à Mansão Knight, onde o melhor cirurgião plástico do país, o Dr. Ralph Wesley (Richard Anderson, conhecido como Oscar Goldman em O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica) tenta salvá-lo da morte. O diagnóstico do Dr. Wesley é simples: Long só não morreu porque tinha em sua fronte uma placa de metal (cirurgia militar feita na época de combatente), que desviou a bala que iria para a sua cabeça, saindo pelo rosto. O mesmo destino que salvou Long o condenou, pois a bala que saiu pelo rosto não deu condição a ninguém saber como ele era antes de ser baleado. Wilton decide reconstruir o rosto de Long para que ele ficasse parecido com o de seu filho renegado, dando a ele o nome de Michael Knight (David Hasselhoff de Baywatch SOS Malibu), enquanto Michael Long é dado como morto.
    Réplica do K.I.T.T.A Fundação Knight, trabalha para dar ao novo Michael, um novo instrumento de trabalho para o combate ao crime: um carro Pontiac Firebird Trans-Am computadorizado e com uma liga molecular que o torna indestrutível, a prova de fogo e balas, além de dotado do computador K.I.T.T. (Knight Industries Two Thousand ou Indústrias Knight 2000 em português), que comanda todas as funções do carro, e que ainda fala. Enquanto K.I.T.T. está ficando pronto nos laboratórios da Fundação Knight, Michael Knight está se recuperando para voltar ao trabalho e combater o crime. Neste intervalo, Wilton Knight morre, dizendo a Michael que "um homem pode fazer a diferença" Auxiliado pelo melhor amigo de Wilton, Devon Miles (Edward Mulhare), que assumiu os negócios da Fundação, Michael começa sua jornada com seu novo carro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Voo Doo Knight

Michael se depara com um assalto nas Torres Gemstone Inc para investigar 3 homens que estão sob a influencia de vodoo. Enquanto investigando, conhece uma mulher com muitas respostas e informações.

Knight of the Rising Sun

Michael e RC se encontram com Nick O'Brien e um velho amigo de Devon com quem serviu na Coreia. Eles protegem o filho adotivo de Nick, Coy, do líder Taneka.

Fright Knight

O "Phantom of Stage 28" parece estar assombrando o set do programa de tv estilo velho oeste "Raging Sky". Michael então se passa por dublê para poder investigar.

Knight Flight to Freedom

Michael e RC chegam a San Duarte bem na hora em que o monte Duarte entra em erupção pela primeira vez desde 1874.

Hills of Fire

Durante uma patrulha, Michael e K.I.T.T. resgatam um jovem garoto chamado Darryl de um incêndio florestal. Quando Darryl posteriormente fica acusado de incêndio criminoso, Michael se propõe a provar a inocência do menino.

Knight of a Thousand Devils

O amigo de Michael da CIA, Lew Jonas é morto durante um ataque a chefe do crime Ronald Becker. Becker planeja sair do país, utilizando a corrida Baja ilegal para o México. Michael promete pegar Becker se é a última coisa que ele fizer.

Redemption of a Champion

Quando um reporter esportivo que diz ter revelações bombásticas sobre uma luta de boxe é assassinado, Michael investiga a morte e uma nova luta que acontecerá em breve.

Deadly Knightshade

Quando um membro da Fundação é morto, o primeiro suspeito de Michael é o mágico Austin Templeton- mas aparentemente ele estava no palco durante o crime.

Out of the Woods

Michael e KITT investigam quando uma família de lenhadores suspeita que seus competidores estejam cortando arvores ilegalmente.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES