Resumo da série

No filme piloto da série, é mostrado o aprendizado do monge Shaolin Kwai Chang Caine. Quando um de seus mestres favoritos (Mestre Po, um ancião cego e que apelidou Caine de gafanhoto) é assassinado, Caine se vinga e mata o assassino. Depois foge para América do velho oeste. Caine tem sua cabeça posta à prêmio pelo império Chinês, o que o obriga a estar sempre fugindo, de cidade em cidade, como o típico justiceiro solitário. Só que Caine não usa armas de fogo nem cavalo, se defendendo apenas com o Kung Fu. Intercalada às histórias do presente, mostram-se flash backs que contam os aprendizados dados por Mestre Po e Mestre Kahn à Caine, no templo Shaolin, sendo esta a maior novidade da série.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Last Raid

Os irmãos lutam por suas vidas para poderem se reunir.

Ambush

Após uma longa e intensa busca, Kwai Chang Caine chega a uma mina abandonada, onde seu irmão o está esperando para matá-lo.

The Thief of Chendo

Os índios, os assassinos do deserto e o barbeiro ameaçam o mestre, que continua a procurar seu irmão.

Full Circle (4)

O monge trabalha para um homem com a intenção de se aproximar do filho de Danny, Zeke. No entanto, quando ele descobre que Caine possui habilidades para o combate, o obriga a subir no ringue.

The Brothers Caine (3)

O monge ajuda um pregador cego a enganar o homem mais perigoso do Arizona.

Flight to Orion (2)

Kwai Chang Caine chega para ajudar uma família de afro-americanos cujos sobrinhos foram sequestrados por um oficial renegado do exército confederado.

Barbary House (1)

Os eventos dramáticos que obrigaram o sacerdote a fugir da China voltam a ocorrer. Kwai Chang Caine vive novamente sua tentativa desesperada de escapar da vingança do Imperador.

Battle Hymn

One Step to Darkness

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES