Resumo da série

Justice é sobre um time de advogados com diferentes passados que trabalham em Los Angeles numa firma de direito de Trott, Nicholson, Tuller & Graves (TNT&G) e defendem clientes envolvidos em casos controversos e interessantes. Enquanto a defesa criminal é a mais comum, outros casos podem chamar a atenção da firma como uma declaração de morte errada e outros casos civis. Como o titulo sugere, o espectador descobre se teve ou não “justiça” acompanhando o veredicto, quando o que realmente aconteceu é revelado pela audiência.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


False Confession

Quando Jenny Marshall, de 15 anos, é presa sob a acusação da morte do menino de seis de quem estava cuidando, Ron e sua equipe precisam lutar armados com ordens judiciais para chegar à sala de interrogatórios. A polícia havia se negado a deixar que Jenny conversasse com seus pais ou com um advogado antes do interrogatório que durou horas, e os advogados suspeitam que ela tenha sido coagida a confessar. Luther precisa convencer o júri de que a morte do garoto tenha sido acidental, apesar da existência do vídeo policial onde Jenny admite que matou o menino. <br><br> <i>Enviado por Rafaela Martins</i>

Christmas Party

Ao mesmo tempo em que está se passando uma festa de Natal na Trott, Nicholson, Tuller & Graves, Tom está no tribunal defendendo um jovem universitário acusado de assassinar um taxista. Luther trabalha no centro de dados da TNT&G, abastecendo o sistema com pareceres e informações importantes para Tom enquanto conduz o caso. Alden e Ron se vêem apanhados em um drama familiar quando Alden encontra um bebê abandonado em seu escritório. <br><br> <i>Enviado por Rafaela Martins</i>

Prior Convictions

Um homem que Luther tinha incriminado por assassinato há 15 anos atrás, quando ele era o promotor público, torna-se seu cliente depois que o homem é acusado de assassinar o seu senhorio.

Filicide

A TNT & G assume o caso da ex-amante de Ron Trott, que afirma ter assassinado seu filho adolescente em auto-defesa.

Shotgun

Tom convence os advogados da TNT&G a representar o assistente de estacionamento de seu prédio, depois que sua esposa é encontrada morta a tiros em sua casa móvel e somente impressões digitais do marido estão na arma do crime.

Shark Week

Segue-se um frenesi da mídia conforme a TNT&G tenta provar que o seu cliente, um milionário ponto-com, não assassinou sua esposa depois que ela desapareceu de seu iate e foi encontrada na praia e meia-comida pelos tubarões.

Death Spiral

A TNT&G assume o caso dos pais da namorada do filho de um milionário depois que eles são ambos mortos em um acidente em um avião pequeno. Os pais da menina acreditam que a mãe do filho está encobrindo o motivo do acidente, e a acusa por homicídio culposo.

Crucified

A TNT&G representa um adolescente com um histórico de comportamento anti-social, que foi acusado por um assassinato ritualístico do valentão da escola.

Wrongful Death

A TNT&G representa a filha de uma mulher que tinha sido morto em um acidente em uma montanha russa de um dono de grandes parques temáticos. Infelizmente, revelação de segredos da mãe, podem reforçar a teoria da defesa de que sua morte foi um suicídio.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES