Resumo da série

Na história, Jack Whalen (John Simm, de Life on Mars e Mad Dogs), um ex-policial de Los Angeles e agora escritor, mora com sua esposa Amy (Mira Sorvino, de Falling Skies), uma executiva de marketing, em uma cidade rural próxima a Seattle. Em uma viagem de negócios, sua esposa desaparece. Jack consegue localizá-la mas, ao retornar para casa, Amy começa a demonstrar hábitos e gostos diferentes, tornando-se cada vez mais uma estranha para ele.

Enquanto isso, uma menina de nove anos desaparece do local onde brincava e a esposa e o filho de um cientista são brutalmente mortos por Richard Sheperd (James Frain, de The Tudors), um assassino que se apresenta como agente do FBI.

Quando Gary Fisher (Tory Kittles, de True Detective), um antigo colega de escola e agora advogado, entra em contato com Jack, ele pede sua ajuda para solucionar esses casos, que podem estar conectados ao estranho comportamento de Amy.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Jack descobre a incrível extensão dos segredos de Qui Reverti. Em seguida, Madison confronta Marcus em uma batalha épica por seu corpo e alma.

image post

Jack faz uma descoberta surpreendente em seu próprio jardim. Gary analisa as consequências de expor a corrupção de Qui Reverti.

image post

Segredos surpreendentes sobre o passado de Amy e Rose começam a vir à tona. Madison está um passo à frente de Richard... por enquanto.

image post

Madison começa a entender as memórias de Marcus. Marcus e Richard se encontram pessoalmente. Jack descobre que Gary estava mentindo.

image post

Jack descobre que o ex-cliente de Gary tem uma conexão estranha com Amy. Madison chega a Seattle e faz uma ameaça perturbadora.

image post

Jack encontra Amy no último lugar em que esperava encontrá-la: dormindo em sua cama. Mas ela parece ter uma explicação para tudo.

image post

Madison está a caminho de Seattle, mas não sabe por quê. Jack continua procurando por Amy, e Richard sente o peso de suas decisões.

image post

Jack vai a Seattle à procura de Amy e encontra mais perguntas do que respostas. Uma garota começa a agir de forma estranha após um encontro com um desconhecido na praia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES