Resumo da série

Haplin, uma pequena cidade do condado de Minnesota, tem um crime. E após sete anos de paz, os crimes voltam a incomodar os habitantes dessa cidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Blame It on Rio Bravo

No final da série as notícias da captura do Magic Man estão se espalhando pela cidade, o que traz os Stiviletos, John Haplin e outros para o escritório do xerife querendo dar justiça vigilante. Durante o confronto, Tommy se enfrenta com Griff, Merritt exerce influência e Peggy Haplin aterroriza seu neto Andrew. Em outros eventos, John Haplin descobre que sua esposa Carol sofreu uma metamorfose estranha.

Dallas Alice Doesn't Live Here Anymore

A cidade chora a morte de Big Dave; Merritt e Henley fazem planos para ganhar a posse do martelo; Dan investiga o sequestro do Magic Man; Tommy descobre que a morte de sua mãe pode não ser o que foi diagnosticado; as viúvas da Casa Meadows Boarding ficam com ciúmes quando Merritt aceita um convite de festa de Peggy Haplin; Dot Meadows lamenta o arquivamento de um relatório da polícia após descobrir aves mortas na floresta.

Questions and Antlers

Henley sai para pegar seu dinheiro de volta. Enquanto interroga John Haplin sobre Lauryn Ward, a polícia encontra evidências que o ligam ao assassinato de Friddle. Merritt Grieves trava um improvável vínculo com Peggy Haplin. Tommy repensa sua amizade com Big Dave depois de um pesadelo terrível. Georgia e Andrew passam por coisas ruins na mata.

This Is Why We Stay

Tommy sente a pressão para encontrar o elusivo Magic Man e Rachel quer abandonar Haplin por causa de sua experiência no sequestro. Merritt Grieves revela um segredo que escondia de Rachel há tempos. Henley devolve o martelo que ela roubou do sótão da casa de embarque para Peggy Haplin em troca de dinheiro. O Det. Hobbs está convencido de que Greggy Stiviletto sabe quem cortou a mão encontrada na padaria.

Slight of Hand

Rachel Conroy desaparece e pistas parecem indicar que o indescritível Homem Mágico (Magic Man) está de volta. Henley pega sua propriedade roubada de volta de Greggy Stiviletto e pretende usá-la para fazer chantagem. A investigação de Tommy por algumas provas ameaçadoras pode significar boas notícias para Haplin.

Polly Wants a Crack at Her

Um investigador do estado aparece para ajudar Tommy no assassinato de Friddle. Andrew se vinga da pessoa que ele considera ter agredido sua namorada Georgia. Um belo estranho salva Henley de um acidente de carro bizarro. Thaw Fest finalmente chega trazendo consigo consequências arrepiantes e trágicas.

I Came to Haplin for the Waters

O recém-nomeado xerife, Tommy Conroy, investiga o assassinato de Jerry Friddle. Henley parece saber mais sobre o lado escuro de Haplin do que ela diz, mas ela está determinada a ter acesso ao 3º andar proibido da pensão.

In This Home on Ice

Henley Boone chega a Haplin para morar. Ao mesmo tempo, um chocante assassinato ocorre em uma cabana de pesca na lagoa local que leva a memórias de uma força maligna desconhecida chamada "Magic Man". Tommy Conroy, o deputado da pequena cidade, pode ter dificuldade para resolver o crime, quando se torna evidente que os moradores estão escondendo segredos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES