Resumo da série

Criada por Moira Walley-Beckett (Breaking Bad), a história gira em torno de Claire (Sarah Hay), uma jovem bailarina com um passado difícil, que se une a uma companhia de balé de prestígio em Nova Iorque.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Scorched Earth

Full Dress

F.U.B.A.R.

M.I.A.

Claire e Kiira competem para se tornar o rosto da temporada. Enquanto isso, Mia teme que seus problemas alimentares estejam causando problemas sérios. Para completar, o interesse de Sergei em Claire se torna mais claro.

Boogie Dark

Claire tenta eliminar Bryan de sua vida novaiorquina, ao mesmo tempo em que se envolve ainda mais no mundo do club de striptease. Enquanto isso, as dores de Mia continuam e Ross percebe a inseguranca de Paul.

Reconnaissance

Apesar dos problemas financeiros, o show continua e o novo coreógrafo inspira a trupe, mas irrita Paul. Enquanto isso, Claire vai a um clube de striptease e Bryan chega da  cidade Ávila.

Cannon Fodder

Claire, dançarino talentoso, mas problemático se junta a uma empresa em Nova York. Será o início de uma jornada difícil, e muitas vezes feroz mundo do balé profissional.

image post

Claire consegue um emprego na prestigiada companhia de bale de Nova York e precisa lidar com um diretor artistico com quem compartilha um passado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES