Resumo da série

A minissérie "A História de Ester" se passa por volta de 400 anos a.C. na antiga Pérsia, onde hoje é o Irã, e tem como trama principal uma linda história de amor entre uma mulher do povo, Ester (Gabriela Durlo), e o rei Assuero (Marcos Pitombo). A direção geral é de João Camargo e a adaptação de Vivian de Oliveira.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 10

Ana (Letícia Colin) dá luz a um menino, mas não consegue reencontrar Aridai (Paulo Nigro), pai da criança.

Episódio 9

Ester convida Assuero para ir ao banquete que vai preparar no jardim real

Episódio 8

Mordecai diz que a rainha é a única pessoa que pode salvar os judeus do ataque dos amalequitas

Episódio 7

Harbona diz que Ester precisa falar com o rei urgentemente. Simion se sente mal. Ester revela o plano de Bigtã e Teres. Hamã e Dalfom ficam surpresos, mas disfarçam.

Episódio 6

Assuero (Marcos Pitombo) e Ester (Gabriela Durlo), felizes, trocam juras de amor.

Episódio 5

Ester (Gabriela Durlo) diz a Assuero (Marcos Pitombo) que é melhor continuar no palácio. Assuero, discreto, comemora. Ela, no entanto, não quer ceder e diz apenas não poder se aventurar sozinha fora de Susã. Os dois se olham muito próximos, cheios de paixão. Ruben (Márcio Kieling) fica desolado ao ver Ester e Assuero felizes.

Episódio 4

Ester (Gabriela Durlo) fica surpresa quando Assuero (Marcos Pitombo) diz se lembrar dela do dia do desfile. Ela diz que achava que o rei só tinha olhos para nobreza. Assuero pergunta se ele é injusto com seu povo. Ester diz não achar justo a forma como as virgens foram levadas para o palácio.

Episódio 3

Ruben (Marcio Kieling) é levado à força por guardas do palácio. Ester (Gabriela Durlo) teme que Ruben morra. Ela chora e Ana (Letícia Colin) consola a amiga. Simion (Mauricio Ribeiro) fica tenso ao saber que Ruben (Márcio Kieling) foi capturado. Assuero (Marcos Pitombo) decide poupar a vida de Ruben, mas avisa que ele se tornará um eunuco.

Episódio 2

Guardas levam Hadassa/Ester (Gabriela Durlo). Mordecai (Ewerton de Castro), desesperado, pede que ela não conte a ninguém que é judia e que mude seu nome para Ester. Hadassa/Ester e Ana (Letícia Colin) se encontram em meio a outras virgens, que também foram levadas à força. Ruben (Marcio Kieling), inconformado, promete pedir ajuda a Simion (Maurício Ribeiro) para trazer Hadassa/Ester de volta. Joel (Giuseppe Oristânio) e Rebecca (Eliete Cigaarini) estão arrasados por perder a filha para o rei.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES