Resumo da série

Amy é uma jovem executiva que sofre uma crise nervosa. Após passar por um período em tratamento, ela entra em contato com seu lado espiritual e, a partir daí, decide mudar seu comportamento e a forma como vê a vida, na tentativa de transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Mas sua atitude acaba provocando várias reações opostas em seu ambiente de trabalho e até mesmo em casa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Agent of Change

Final da 2ª temporada. Prestes a derrubar a Abaddon, Amy avisa a Tyler para que ele se prepare para inevitável queda. Enquanto a crise chega a seu fim, Amy é interceptada pelo RH, que a leva para se reunir com Szidon.

No Doubt

Tyler pede que Eileen arranje uma reunião com Charles Szidon para Amy, que está chocado pelo CEO não ser o mostro que ela esperava.

All I Ever Wanted

Amy desce sua guarda com Jeff; Levi regressa da reabilitação no Havaí.

The Ghost is Seen

Amy, Tyler e Dougie se revezam tentando fazer amizade com a assistente do CEO; Eileen e Tyler começam a sair juntos.

Follow Me

Amy é inspirada a usar as mídias sociais para espalhar a sua mensagem; Dougie descobre quem invadiu o sistema de Abaddonn; Amy tem um encontro com o CEO da Abaddonn.

Higher Power

Amy recebe uma carta de Levi; Levi escapa para uma noite de devassidão; Levi decide voltar para a reabilitação.

Revenge Play

Amy e Tyler se encontram com Jeff em um clube de jazz; a violação de segurança de Abaddonn é exposta; Krista tem uma complicação com a gravidez.

The Key

Amy organiza uma reunião com um jornalista para compartilhar alguns incriminadores e-mails de trabalho; Jeff incentiva Amy a encontrar provas mais explosivas.

Burn it Down

Amy convence Levi a conseguir ajuda; Amy tenta fazer com que Tyler a ajude a fazer mudanças no trabalho.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES