Resumo da série

Desejo, Poder e a Batalha Épica Romana... Produção grandiosa, totalmente filmada na Itália, que é um prato cheio para quem gosta ou está com saudades dos grandes filmes épicos. Aqui é contada uma parte da fascinante história da Roma antiga, onde uma batalha pelo poder do império é travada sem piedade. A aventura se passa logo após a morte do imperador Julio César. Ele pede, momentos antes de morrer, que seu amigo proteja o seu sobrinho, herdeiro legitimo do trono. Porém, os dois passam a ser perseguidos pelos desafetos do antigo imperador, que desejam acabar de uma vez por todas com a sua linhagem. Assim, o filme reúne essa trama política cheia de poder e desejo à uma recriação fiel de época, com figurinos exuberantes, boas interpretações e ainda belas cenas de combate.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Lost Legion

Cookie e a família são surpreendidas depois de Lucious contar novidades sobre ele e Anika. Mais tarde, Cookie promete a Jamal que irá promover agressivamente sua nova música.

Fortune's Fool

Lucios surpreende Anika, mas avisa que ela deve ser cuidadosa ao anunciar as novidades. Enquanto isso, Jamal gasta o dinheiro que tem em um dia de gravações em um estúdio simples.

The Hunt

Lucious revela seu prognóstico a Anika. Com a reputação da Empire sendo ameaçada pela gravadora Creedmore, ele faz com que a contratação do rapper Titan seja sua prioridade.

Arkham

Quando Kidd Fo-Fo assina com a gravadora rival, Creedmore, Lucious quer vingança. Enquanto isso, o Detetive Walker diz a Lucious que tem uma possível testemunha ocular do caso de assassinato no qual sua família está envolvida.

Will

Lucious anuncia que irá fazer da Empire uma empresa de capital aberto, coincidindo com a inauguração de sua nova boate Leviticus, mas os problemas pessoais com Jamal ocupam sua mente.

Pilot

A lenda da música Lucious Lyon foi um adolescente traficante de drogas e se tornou o líder da Empire Entertainment. Ele diz que a música salvou sua vida, abrindo o capital da empresa com a promessa de fazer dela um refúgio para jovens artistas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES